terça-feira, 24 de agosto de 2010

Participe da Pesquisa do Setor Juventude da CNBB

Caros amigos e amigas leitores do Blog do Belotto, convido vocês a participarem da pesquisa que o Setor Juventude - CNBB está promovendo para receber a sua sugestão para o site oficial do Setor Juventude Nacional. Segue a carta do Pe. Carlos que tem as orientações para participar da pesquisa. Participe e ajude a divulgar!

Meus queridos irmãos e irmãs, preciso de um grande favor de cada um(a) de vocês e peço que me ajudem concretamente neste pedido que farei agora.

Vejam só, estamos criando uma identidade visual para o setor juventude nacional, formatando um site e um programa nacional de comunicação da juventude católica aqui em nosso país. Estamos fazendo uma pesquisa em um hot-site para aferir dos(das) jovens de todo o Brasil sugestões para o site oficial do Setor Juventude Nacional.

Preciso que você responda esta pesquisa que não dura mais do que 5 minutos, e divulgue para todos os seus amigos e amigas, para todas as listas que vc faz parte e para todas as pessoas que encontrar, independentemente de religião de lugar ou coisa parecida. è para todos os jovens de 15 a 35 anos. Se vc tiver encontro, reunião ou retiro, aproveite este final de semana para divulgar e fazer com que os jovens fixem o endereço eletrônico.

O endereço do site é:



Quero resaltar que esta pesquisa é muitissimo importante para nós! Conto firmemente com a sua ajuda e divulgação no boca a boca. somos co-reponsáveis pela evangelização da juventude! Pode começar agora, se possivel a divulgar e seja o primeiro(a) a responder!



Na unidade e na esperança!

Pe. Carlos Sávio da Costa Ribeiro
Assessor do Setor Juventude - CNBB

A juventude se reconhece por 3 sinais essenciais:
a vontade de amar, a curiosidade intelectual e o espírito de audácia.

Nenhum comentário: